Sindsemb e Câmara Municipal definem data base e enquadramento dos servidores

Osmar Ribeiro* Com o início dos trabalhos legislativos na Câmara de Barreiras, o Sindsemb reuniu-se na manhã de hoje, 09, com a comissão de servidores do legislativo, procuradoria geral do Poder Legislativo e a mesa diretora presidida pelo vereador Gilson Rodrigues, quando foi apresentada uma solicitação de discussão da tabela de conversão de tempo de […]

Em 10/02 de 2017

Osmar Ribeiro*

Sindsemb-e-Camara-Municipal-definem-data-base-e-enquadramento-dos-servidores-01Com o início dos trabalhos legislativos na Câmara de Barreiras, o Sindsemb reuniu-se na manhã de hoje, 09, com a comissão de servidores do legislativo, procuradoria geral do Poder Legislativo e a mesa diretora presidida pelo vereador Gilson Rodrigues, quando foi apresentada uma solicitação de discussão da tabela de conversão de tempo de serviço dos servidores, e pagamento de horas extras e produtividade para o servidor em suas atividades.

A mesa diretora, composta pelo presidente Gilson Rodrigues, o vice-presidente José Barbosa e 2ª secretária Silma, garantiu que o setor jurídico preparará o Projeto de Lei, que estabelecerá o devido enquadramento dos servidores efetivos, para que seja apreciado e votado pelos vereadores.

* Com informações e foto da Ascom do Sindsemb

.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.