Serviços de péssima qualidade das operadoras de telefonia em Barreiras

Joelton Britto | Gazeta do Oeste A dificuldade em fazer uma ligação, mandar mensagens, acesso a internet é imensa… Além de o custo ser auto as operadoras não presta um atendimento de qualidade aos seus clientes. Os Barreirenses passam por esses transtornos diariamente com as péssimas qualidades de serviços das quatro operadoras. O atendimento da […]

Em 04/04 de 2014

Joelton Britto | Gazeta do Oeste

A dificuldade em fazer uma ligação, mandar mensagens, acesso a internet é imensa… Além de o custo ser auto as operadoras não presta um atendimento de qualidade aos seus clientes.

Montagem Gazeta do Oeste

Montagem Gazeta do Oeste

Os Barreirenses passam por esses transtornos diariamente com as péssimas qualidades de serviços das quatro operadoras.

O atendimento da Vivo, por exemplo o consumidor fica na linha há mais de uma hora esperando por um atendimento para solucionar  os problemas, e na maioria das vezes a ligação cai, e o mesmo tem que fazer todo o processo novamente, fazendo com que o consumidor perca um tempo enorme “pendurado” no telefone.

Com as constantes perdas de sinais, ligações que são interrompidas à  todo o momento,  e outras que nem chegam a completar as ligações que obrigam o usuário a refazer a ligação pagando assim uma nova chamada.

Os serviços de telefonia e internet, quando oferecidos são sempre com muitas publicidades enganosas, com proposta de um serviço de qualidade e com um atendimento especializado ao cliente, mas quando o plano é adquirido o usuário constata que foi uma vítima de estelionato, pois o serviço prestado não é o mesmo feito pela proposta inicial.

A Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras aprovou na sessão ordinária do dia 19 de março de 2014 uma “Moção de Repúdio” da autoria do presidente Carlos Tito e sobescrita pelos demais vereadores da casa legislativa contra as operadoras de telefônicas que atuam em Barreiras, OI, TIM, VIVO e CLARO.

Agora cabe aos órgãos competentes tomarem medidas cabíveis para coibir tais abusos contra os consumidores deste serviço em nosso município. Nós como consumidores que pagamos nossos impostos devemos também denunciar para amenizar a situação em que se encontram as operadoras de rede móveis em nossa cidade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.