Sertanejo Hudson se emociona ao ver o filho recém-nascido pela primeira vez

Alessandro Granda “Como meu filho é bonito! Meu Deus, que dia maravilhoso! Estou muito, mas muito feliz, disse o cantor emocionado Um encontro emocionante viveu o cantor Hudson, da dupla com o irmão Edson , que teve a oportunidade de conhecer seu filho, 17 dias depois de nascido, na quinta-feira, 30, no aeroporto Internacional de […]

Em 03/08 de 2015

Alessandro Granda

“Como meu filho é bonito! Meu Deus, que dia maravilhoso! Estou muito, mas muito feliz, disse o cantor emocionado

O filho do cantor nasceu no dia 13 de julho | Foto: Thiago Duran / AgNews

O filho do cantor nasceu no dia 13 de julho | Foto: Thiago Duran / AgNews

Um encontro emocionante viveu o cantor Hudson, da dupla com o irmão Edson , que teve a oportunidade de conhecer seu filho, 17 dias depois de nascido, na quinta-feira, 30, no aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O pequeno Davi veio ao mundo no dia 13 de julho em Nova York, nos Estados Unidos e o sertanejo era pura felicidade. “Estou muito feliz, apesar de não ter visto ele ainda. Ele nasceu nos Estados Unidos, não era o planejado. Mas acabou acontecendo”, revelou o cantor, um dia antes de receber o filho e a mulher, Thayra Machado.

Antes da chegada da família o cantor era pura ansiedade. “Preciso ver a minha mulher e carregar meu filho nos braços. A saudade está grande demais”, disse, com as atenções voltadas para o portão do desembarque.

Para aumentar essa essa espera, o voo previsto para chegar por volta das 9h da manhã ainda atrasou três horas. Mas valeu a pena esperar. “Como meu filho é bonito! Meu Deus, que dia maravilhoso! Estou muito, mas muito feliz. Me faltam até palavras para dizer o que estou sentindo”, declarou Hudson, emocionado, ao pegar o filho nos braços pela primeira vez.

O sertanejo Edson também estava emocionado com a chegada do sobrinho. “Meu irmão merece este presente de Deus. Davi veio para trazer ainda mais amor, felicidade e união à nossa família”.

O filho do cantor nasceu no dia 13 de julho | Fotos: Thiago Duran / AgNews

O filho do cantor nasceu no dia 13 de julho | Fotos: Thiago Duran / AgNews

A mulher de Hudson, teve que ficar nos EUA após a turnê que a dupla realizou em junho deste ano: “Não vejo a hora de voltar para casa. Meu coração está batendo a mil por hora, ansiosa esperando pelo primeiro encontro entre pai e filho”, disse a mulher do sertanejo na época. Davi nasceu saudável com 3,5 kg distribuídos em 52 centímetros no Nyack Hospital, em Nova York.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.