Semifinal do campeonato municipal de futebol de São Desidério atrai centenas de torcedores

Por: Adinete Batista/ com informações Francisco de Assis Foto: Francisco de Assis Dois jogos movimentaram o sábado, 05, em São Desidério, onde centenas de pessoas lotaram o estádio municipal Ocival Rodrigues de Souza, para assistirem as partidas da semifinal que definiram os dois finalistas que se enfrentarão no próximo dia 19. A primeira partida ficou […]

Em 09/10 de 2013

Por: Adinete Batista/ com informações Francisco de Assis
Foto: Francisco de Assis

teste-internoDois jogos movimentaram o sábado, 05, em São Desidério, onde centenas de pessoas lotaram o estádio municipal Ocival Rodrigues de Souza, para assistirem as partidas da semifinal que definiram os dois finalistas que se enfrentarão no próximo dia 19. A primeira partida ficou por conta da disputa entre as equipes Angico X Rio Verde, e nos pênaltis por 3 a 1 o time Angico saiu vitorioso.

Disputando a outra vaga, Rio Grande, do distrito de Sítio Grande e Independente, entraram em campo e atraiu os gritos da torcida que aplaudiam a equipe favorita. Rio Grande venceu por 1 a 0 e garantiu a vaga para a grande final, disputando com Angico no estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza no dia 19, às 18h30min. Vários prêmios e brindes foram sorteados para a torcida.

“Estamos chegando à reta final e posso fazer um balanço positivo, o nosso trabalho foi voltado para realização do campeonato municipal. Com tranquilidade e segurança o torcedor prestigiou os jogos. Posso afirmar que tudo aconteceu dentro das nossas expectativas”, disse o presidente da Liga Desportiva de São Desidério / LIDESD -, Lourenço Gomes.

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a LIDESD. “A prefeitura vem realizando vários eventos esportivos, com êxito em cada competição e, esse campeonato municipal de futebol não poderia ser diferente, superou nossas expectativas. Parabenizo a equipe Angico que mais uma vez vai decidir o titulo, parabenizo também Rio Grande pelo futebol que apresentou e por isso estar na final. Parabéns à LIDESD, aos organizadores, e agora vamos esperar pra grande final dia 19 de outubro e torcer pela sua equipe, venha e prestigie o futebol saodesiderense”, concluiu o se secretario de Cultura Esporte e Lazer, Nerito Carvalho.

Para garantir a segurança e conforto do torcedor, a Polícia Militar e seguranças particulares de uma empresa especializada permaneceram no estádio durante as partidas. Além de uma ambulância com enfermeiros e técnicos em enfermagem para prestar os serviços de primeiros socorros, caso necessário.

Resumo do campeonato
Foram realizados trinta e três jogos, 41 gols marcados, uma media de 4,27 gols por jogo. A equipe Rio Verde teve o melhor ataque com vinte e seis gols marcados e o jogador Edilton como o artilheiro com dez gols.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.