Semana do Audiovisual da Fasb tem vasta programação

Araticum O Festival de Vídeo do Minuto é destaque no evento Organizada pelo colegiado do curso de Produção Audiovisual, a Semana do Audiovisual da Fasb traz uma programação recheada de eventos técnicos. Teve início nesta segunda-feira, 07, e o encerramento será na sexta-feira, 11. Além dos acadêmicos do curso, o público do evento tem como […]

Em 07/11 de 2016

Araticum

O Festival de Vídeo do Minuto é destaque no evento

semana-do-audiovisual-da-fasb-tem-vasta-programacao-01Organizada pelo colegiado do curso de Produção Audiovisual, a Semana do Audiovisual da Fasb traz uma programação recheada de eventos técnicos. Teve início nesta segunda-feira, 07, e o encerramento será na sexta-feira, 11. Além dos acadêmicos do curso, o público do evento tem como foco profissionais que atuam no mercado da publicidade e na produção audiovisual (editores, fotógrafos, maquiadores, coreógrafos, diagramadores, redatores, diretores de arte e imagem).

A exibição de produtos audiovisuais criados pelas turmas da instituição foi mostrada nesta segunda-feira, das 9h30 às 10h e será repetida daqui a pouco, das 20h30 às 21h. Ainda na abertura, até as 22h30 será a vez de uma oficina de maquiagem cenográfica, com Aila Alcântara. Workshop, mesas redondas, análise do filme Beleza Americana, oficina de roteiro cinematográfico com Jarbas Éssi e Intercult fazem parte da programação.

Festival de Vídeo do Minuto – O já conhecido Festival Só 60 é um destaque à parte na programação da Semana do Audiovisual. O evento reúne produções audiovisuais com até 60” de duração e tema livre.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.