Barreiras: Projeto que institui a Semana do Agricultor é aprovado pela Câmara

Ascom Câmara Na Sessão desta terça-feira (23), a Câmara de Vereadores de Barreiras aprovou o Projeto de Lei nº 071 de 26 de outubro de 2018, que cria a Semana do Agricultor, de autoria do vereador José Barbosa (PSC), que faz a homenagem pensando na importância social e econômica de cada um para o município. […]

Em 25/04 de 2019

Ascom Câmara

Sessão ordinária de terça-feira | Foto: Ascom Câmara

Na Sessão desta terça-feira (23), a Câmara de Vereadores de Barreiras aprovou o Projeto de Lei nº 071 de 26 de outubro de 2018, que cria a Semana do Agricultor, de autoria do vereador José Barbosa (PSC), que faz a homenagem pensando na importância social e econômica de cada um para o município.

O vereador considera o agricultor como um dos principais impulsionadores do progresso da cidade e da região, e que por isso merece ser lembrado.

Após sanção do Executivo, a Semana do Agricultor fará parte do calendário oficial do município. De acordo com o projeto, a Semana será comemorada no dia 28 de julho, em conformidade com as comemorações nacionais. A proposta é realizar a cada ano intercâmbios técnicos entre as classes produtoras, exposições de produtos e palestras.

Durante a sessão foi aprovado também por unanimidade o projeto de Lei nº 055 de 6 agosto de 2018, de autoria do vereador Gilson Rodrigues (DEM), que nomina de “Marina Ferreira da Silva” o Posto de Saúde do bairro São Pedro que está sendo projetado pelo Poder Executivo para atender as famílias do bairro.

Vereadores José Barbosa e Gilson Rodrigues, autores dos projetos aprovados pela Câmara | Fotos: Ascom Câmara

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.