Semana da Pátria começa segunda-feira com atividades diversificadas na Praça Castro Alves

Yonara Alves | Dircom De 1 a 7 de setembro, além das atividades tradicionais das comemorações do Dia da Independência do Brasil, Barreiras terá uma programação diferenciada na Praça Castro Alves e nos bairros. Apresentações culturais, esportivas, educacionais, ação social, atendimentos na área da saúde e orientações aos empreendedores individuais são alguns dos trabalhos que […]

Em 31/08 de 2014

Yonara Alves | Dircom

01De 1 a 7 de setembro, além das atividades tradicionais das comemorações do Dia da Independência do Brasil, Barreiras terá uma programação diferenciada na Praça Castro Alves e nos bairros. Apresentações culturais, esportivas, educacionais, ação social, atendimentos na área da saúde e orientações aos empreendedores individuais são alguns dos trabalhos que serão desenvolvidos durante a Semana da Pátria.

Por meio do Projeto Cidadania na Praça, a Castro Alves se tornará em uma Praça Cívica, com atividades em prol do bem estar da população. As escolas e suas fanfarras se apresentarão, também, nos bairros mostrando a dedicação dos alunos e antecipando um pouco do que será mostrado no desfile de 7 de setembro.

A programação na Praça Castro Alves será aberta às 7:30 da segunda-feira, 01, o 4º Batalhão de Engenharia e Construção – BEC trará a II edição da exposição de armas, máquinas e equipamentos da corporação. As secretarias municipais também levarão suas ações e projetos ao espaço público.

No dia 7 de setembro, o hasteamento do Pavilhão Nacional será às 7:30 horas, na sede da Prefeitura de Barreiras e o início do desfile às 8:00 horas.

O fechamento das comemorações será também na Praça Castro Alves, durante a noite, com o evento “Celebrando Barreiras”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.