Seleções que proibiram sexo estão eliminadas da Copa do Mundo

Correio da Bahia Apenas quatro equipes proibiram publicamente relações sexuais durante a Copa As seleções que proibiram os atletas de fazer sexo durante a Copa do Mundo já foram eliminadas do torneio, segundo levantamento do site “Quartz”. Das oito seleções que continuam na briga pela taça, Alemanha e Holanda são as que liberam os atletas […]

Em 03/07 de 2014

Correio da Bahia

Apenas quatro equipes proibiram publicamente relações sexuais durante a Copa

Chile, adversário das oitavas: sexo proibido | Foto: AFP

Chile, adversário das oitavas: sexo proibido | Foto: AFP

As seleções que proibiram os atletas de fazer sexo durante a Copa do Mundo já foram eliminadas do torneio, segundo levantamento do site “Quartz”. Das oito seleções que continuam na briga pela taça, Alemanha e Holanda são as que liberam os atletas para terem atividades sexuais. Brasil, Bélgica, França e Costa Rica admitem que os atletas façam sexo, desde que com algumas restrições. Argentina e Colômbia não tem a política em relação ao assunto conhecido.

No levantamento, foi considerado as equipes que permitem que esposas e namoradas fiquem com os jogadores, ou os visitem, e as que não proíbem explicita com relação ao sexo durante o torneio. O site considerou que o sexo é liberado nas equipes que permitiam que as esposas visitem ou acompanhem os jogadores, como na Itália; quando as equipes fazem algumas restrições específicas, como proibir sexo na véspera do jogo (ou seja, estaria permitido nos demais dias), caso da Espanha e Alemanha; ou quando não vetavam a prática explicitamente. Ainda se incluem neste caso, além das citadas, Holanda, EUA, Austrália, Suíça, Uruguai e Inglaterra. Algumas seleções têm mais restrições, em casos classificados como “complicados” pela Quartz. O Brasil está nessa categoria – o técnico Felipão chegou a dizer que não encarava o caso como problema desde que não fosse feita nenhum “malabarismo”. “Se for sexo normal, sim. Se for normal é normal, não é lá em cima no telhado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada, mas tem algumas formas, alguns jeitos e outras pessoas que fazem malabarismos. Isso aí não pode”, explicou Felipão. Na França é parecido. Na Costa Rica, foi proibido que os atletas fizessem sexo até as oitavas de final. Na Bélgica, o sexo foi proibido nas três primeiras semanas da Copa. Para a seleção da Nigéria, só estava liberado sexo com esposas – namoradas não. Apenas quatro equipes proibiram publicamente relações sexuais durante a Copa: Chile, Rússia, México e Bósnia e Herzegovina. Outras 14 não se pronunciaram: Argentina, Colômbia, Camarões, Japão, Argélia, Croácia, Equador, Grécia, Honduras, Irã, Costa do Marfim, Portugal, Gana e Coreia do Sul.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.