Seleção de Barreiras empata com Riachão das Neves

Osmar Ribeiro* O time de Barreiras voltou a campo neste domingo (26) e empatou fora de casa em 2 X 2 com a seleção de Riachão das Neves, em um jogo muito disputado ocorrido no município vizinho. Para o diretor de esportes da Prefeitura de Barreiras Fernando Machado, o principal adversário da seleção neste momento, […]

Em 28/03 de 2017

Osmar Ribeiro*

O time de Barreiras voltou a campo neste domingo (26) e empatou fora de casa em 2 X 2 com a seleção de Riachão das Neves, em um jogo muito disputado ocorrido no município vizinho.

Foto: Dircom Barreiras

Foto: Dircom Barreiras

Para o diretor de esportes da Prefeitura de Barreiras Fernando Machado, o principal adversário da seleção neste momento, tem sido o horário de treinamento, logo no início da matina, pois o Estádio Municipal Geraldão atualmente não conta com iluminação artificial. “Nós precisamos reconhecer a boa vontade e o compromisso de todos da Seleção, inclusive da Liga Barreirense de Futebol, que apesar de tudo; desde a distância da família ao esforço em terem de acordar cedo, mesmo assim estão em campo representando Barreiras”, disse o coordenador do DELC.

A seleção barreirense volta a campo no dia 02 de abril e disputa seu próximo jogo contra Formosa do Rio Preto em Barreiras.

* Com informações de Carina Cruz/Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.