Seleção Barreirense treina para amistoso

Osmar Ribeiro* A Seleção Barreirense, convocada pelo técnico Dante, realizou um jogo treino contra o União São Francisco, no Estádio Geraldão, na quarta-feira (08), como preparação para um jogo amistoso, que ocorrerá no dia 26/06, na busca de entrosamento para a disputa do Intermunicipal Baiano de 2016. Apesar do placar de 2×2 com o time […]

Em 09/06 de 2016

Osmar Ribeiro*

A Seleção Barreirense, convocada pelo técnico Dante, realizou um jogo treino contra o União São Francisco, no Estádio Geraldão, na quarta-feira (08), como preparação para um jogo amistoso, que ocorrerá no dia 26/06, na busca de entrosamento para a disputa do Intermunicipal Baiano de 2016.

Apesar do placar de 2×2 com o time da segunda divisão do campeonato barreirense, a seleção, desfalcada dos jogadores do Morada da Lua, aproveitou o tempo para se preparar fisicamente. O jogo treino durou por volta de uma hora. O gols foram marcados por Riri e Alex pela seleção e Bolim e Índio pelo União São Francisco. Próximo treino da seleção será realizado na quarta-feira (15), às 19h no Geraldão.

Ficha técnica do jogo treino:
União São Francisco:
Eládio (Diego), Ricardo (Jessé), Clodoaldo, Airton, Charles; Datinha (Bolim), Thõ, Pepy; Osni, Índio, Lânio (Galego).
Técnico: Robélio

Seleção Barreirense:
Chumbinho, Matheus, Riri, Da Barra, Vinicius (Silas); Lucas Matheus (Valdir), Paulinho, Lêga; Alex, Simon(Caio/Matheus de Souza), Bidé.
Técnico: Dante

* Com informações de Geraldo Bomfim/BokadeKaeira

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.