Segurança é pauta da reunião de militares e bombeiros com Zé Ronaldo

Com o propósito de discutirem questões relacionadas à segurança e demandas da categoria, os candidatos ao governo do estado e ao senado pela Coligação “Coragem para Mudar a Bahia”, Zé Ronaldo (Democratas) e Jutahy Junior (PSDB), participaram de um encontro com Policiais Militares e bombeiros, promovido pelo deputado Soldado Prisco, em Feira de Santana. Zé […]

Em 20/08 de 2018

Com o propósito de discutirem questões relacionadas à segurança e demandas da categoria, os candidatos ao governo do estado e ao senado pela Coligação “Coragem para Mudar a Bahia”, Zé Ronaldo (Democratas) e Jutahy Junior (PSDB), participaram de um encontro com Policiais Militares e bombeiros, promovido pelo deputado Soldado Prisco, em Feira de Santana.

Zé Ronaldo disse que a segurança é um dos principais temas da sua campanha e que seu objetivo é tirar a Bahia da liderança dos índices de crimes e assassinatos no país. Salientou ainda que, como governador, irá tomar as medidas necessárias e assertivas a fim de estruturar e equipar as polícias, visando reduzir a criminalidade na Bahia.

O anfitrião, Soldado Prisco, disse que o Estado precisa de um modelo eficiente de segurança pública e que é chegada a hora da Bahia mostrar que vai trilhar um novo caminho.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.