Segundo pesquisa, Lula teria mais votos que Dilma

Em pesquisa divulgada nesse sábado (5), o ex-presidente do PT aparece com 52% das intenções de voto em cenário de disputa com Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), enquanto Dilma teria 43% contra os mesmos adversários Lula e Dilma Rousseff voltam a Minas, onde Aécio Neves já se coloca como pré-candidato O ex-presidente Luiz […]

Em 06/04 de 2014
Lula teria um desempenho melhor do que Dilma, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesse sábado

Lula teria um desempenho melhor do que Dilma, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesse sábado

Em pesquisa divulgada nesse sábado (5), o ex-presidente do PT aparece com 52% das intenções de voto em cenário de disputa com Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), enquanto Dilma teria 43% contra os mesmos adversários

Lula e Dilma Rousseff voltam a Minas, onde Aécio Neves já se coloca como pré-candidato

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria um desempenho melhor que o de sua sucessora, Dilma Rousseff, nos cenários analisados pela pesquisa Datafolha divulgada nesse sábado (5). Lula aparece com 52% das intenções de voto em um primeiro turno contra Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), que têm 16% e 11%, respectivamente.

Com a substituição de Eduardo Campos pela ex-senadora Marina Silva (PSB), Lula passa a ter 48% das intenções de voto. Sua ex-ministra do Meio Ambiente aparece em segundo lugar com 23%, enquanto Aécio Neves tem 14%. Nos dois cenários citados acima, quando Dilma esteve no lugar de Lula, a presidente alcançou 43% e 39%, respectivamente. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o código BR 00064/2014.

Fonte: Agência Estado

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.