Secretaria de Saúde reúne médicos para discutir as expectativas da categoria

Yonara Alves | Dircom O trabalho do médico é um dos principais elos entre o paciente e a administração pública. Dentro desse entendimento, a Prefeitura de Barreiras convocou uma reunião com a categoria na última semana, para ouvir os anseios e as sugestões e, assim, tornar o trabalho mais eficiente. O secretário de saúde Tiê […]

Em 13/02 de 2017

Yonara Alves | Dircom

Secretaria-de-Saude-reune-medicos-para-discutir-as-expectativas-da-categoria-01O trabalho do médico é um dos principais elos entre o paciente e a administração pública. Dentro desse entendimento, a Prefeitura de Barreiras convocou uma reunião com a categoria na última semana, para ouvir os anseios e as sugestões e, assim, tornar o trabalho mais eficiente. O secretário de saúde Tiê Araújo, acompanhado do prefeito Zito Barbosa, apresentou a equipe técnica que estará à frente dos trabalhos na área.

“Encontramos a saúde parada desde outubro, fizemos um grande esforço para que as principais unidades de saúde continuassem funcionando. Sabemos que ainda não é o ideal, mas o que encontramos nesses últimos três meses nos desafia a continuar e é por isso que estamos ouvindo as categorias”, disse o secretário.

Durante a reunião, ficou acordada a criação de uma comissão de médicos que atuará no fortalecimento da relação entre a categoria e a secretaria de saúde, bem como a oficialização de futuros acordos de trabalho. “A iniciativa de nos ouvir demonstra o respeito que a secretaria tem, estamos aqui para colaborar e esperamos a continuidade desse diálogo ao longo da gestão”, destacou o médico Sileno dos Santos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.