Secretaria de Saúde de Barreiras emite Nota de Pesar pelo falecimento da servidora Antonieta Asevedo

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta profundo pesar e condolências pelo falecimento da servidora Antonieta Asevedo de Souza, 60 anos, ocorrido na madruga dessa segunda-feira, 03, no Hospital do Oeste. Antonieta era Técnica de Enfermagem e vacinadora na Unidade de Saúde Hans Werner, e plantonista no Hospital Eurico Dutra. […]

Em 03/09 de 2018

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta profundo pesar e condolências pelo falecimento da servidora Antonieta Asevedo de Souza, 60 anos, ocorrido na madruga dessa segunda-feira, 03, no Hospital do Oeste.

Antonieta era Técnica de Enfermagem e vacinadora na Unidade de Saúde Hans Werner, e plantonista no Hospital Eurico Dutra. Ela deixa um filho e duas netas.

O velório está acontecendo no Vale do Amanhecer, no bairro Vila Amorim e será sepultado nessa terça-feira, 04, no Cemitério São Sebastião em Barreirinhas.

Nos unimos aos familiares e amigos de Antonieta neste momento de tristeza e saudades, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Barreiras, 03 de setembro de 2018.

Marisete de Souza Bastos
Secretária Municipal de Saúde

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.