Secretaria de Meio Ambiente e Turismo apreende equipamentos de som automotivo

Osmar Ribeiro* Em fiscalização realizada nos dias 15 e 16, entre 20h e 3h da manhã, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Barreiras, apreendeu equipamentos de som automotivo que estavam fora dos padrões permitidos por lei ou por estar produzindo barulho excessivo em espaço público em horário inadequado. Um dos objetivos da […]

Em 20/09 de 2017

Osmar Ribeiro*

Em fiscalização realizada nos dias 15 e 16, entre 20h e 3h da manhã, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Barreiras, apreendeu equipamentos de som automotivo que estavam fora dos padrões permitidos por lei ou por estar produzindo barulho excessivo em espaço público em horário inadequado.

Um dos objetivos da ação foi a conscientização dos moradores e frequentadores de estabelecimentos comerciais sobre importância das normas em relação à poluição sonora. Durante a fiscalização foram distribuídos panfletos e folders explicativos.

* Com fotos e informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.