Secretaria de Educação prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Professores e Especialistas da rede municipal de ensino

Nesta manhã da sexta-feira (05) a nova presidente e diretores do Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas da Rede Pública de Ensino do Município de Barreiras – Sinprofe, tomaram posse em cerimônia realizada no auditório Dom Ricardo Weberberger no IFBA-Barreiras. A ex-presidente Arizângela Farias agradeceu a oportunidade e expôs as conquistas da diretoria durante os […]

Em 06/01 de 2018

Nesta manhã da sexta-feira (05) a nova presidente e diretores do Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas da Rede Pública de Ensino do Município de Barreiras – Sinprofe, tomaram posse em cerimônia realizada no auditório Dom Ricardo Weberberger no IFBA-Barreiras.

A ex-presidente Arizângela Farias agradeceu a oportunidade e expôs as conquistas da diretoria durante os três anos, além de enfocar a importância do sindicato para os educadores da rede municipal. Logo após, transmitiu o cargo de presidente a professora Maria Rodrigues da Silva Lima, que é servidora municipal com 22 anos de experiência em sala de aula.

O assessor especial da Secretaria Municipal de Educação, Aparecido Freitas compareceu ao evento representando a secretária Cátia Alencar, levando uma mensagem de congratulação e a importância do diálogo permanente entre sindicatos e governo municipal.

“Além de parabenizar os colegas da diretoria do Sinprofe, também trago uma mensagem de urbanidade e parceria. Nossa gestão tem se pautado pelo respeito e valorização dos professores, isso fica evidenciado no pagamento da folha dentro do mês trabalhado, no diálogo constante com a categoria e na busca de melhores condições de trabalho para professores e trabalhadores da educação. Além disso, estamos tocando a reforma das escolas para que os professores da rede municipal tenham condições dignas de trabalho e isso refletirá positivamente no aprendizado dos nossos alunos”, disse o professor Freitas.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.