Secretária da Sepromi destaca unidade móvel na Lavagem para combater o racismo e a intolerância religiosa

Uma unidade móvel de combate ao racismo e à intolerância religiosa foi disponibilizada pela Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) do Estado na Lavagem do Bonfim. A unidade, localizada no Largo de Roma, oferece um conjunto de serviços, orientações e campanhas educativas aos participantes da festa popular. Segundo a secretária da Sepromi, Fabya Reis, […]

Em 11/01 de 2018

Uma unidade móvel de combate ao racismo e à intolerância religiosa foi disponibilizada pela Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) do Estado na Lavagem do Bonfim. A unidade, localizada no Largo de Roma, oferece um conjunto de serviços, orientações e campanhas educativas aos participantes da festa popular.

Segundo a secretária da Sepromi, Fabya Reis, que acompanha o governador Rui Costa na caminhada à Basílica do Senhor do Bonfim, a Unidade Móvel do Centro de Referência e Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela, vinculada à Sepromi, também funcionará no Carnaval de Salvador e em outras festas populares ao longo do ano. “Estamos participando da Lavagem do Bonfim com muita energia positiva, muita fé, saudando o Senhor do Bonfim para que a gente possa combater o racismo, promover a igualdade racial nesta caminhada que é de fé e combatendo a intolerância religiosa”, disse.

Fonte: Secom Bahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.