Saulo receberá prêmio de Carnaval sustentável

Juracy dos Anjos | A Tarde Saulo é um artista que não esconde o interesse por causas sociais e ambientais. Tanto que já participou de ações em prol dos hospitais Martagão Gesteira e de Irmã Dulce. Mas não só: ele também é engajado em medidas que agridam menos o meio ambiente na festa de Momo […]

Em 13/02 de 2015

Juracy dos Anjos | A Tarde

Cantor foi eleito para receber o prêmio | Lúcio Távora/Ag. A Tarde

Cantor foi eleito para receber o prêmio | Foto: Lúcio Távora/Ag. A Tarde

Saulo é um artista que não esconde o interesse por causas sociais e ambientais. Tanto que já participou de ações em prol dos hospitais Martagão Gesteira e de Irmã Dulce. Mas não só: ele também é engajado em medidas que agridam menos o meio ambiente na festa de Momo (em 2014, ele e os músicos usaram roupas feitas de materiais reciclados e o projeto Canto da Rua apoia entidades de catadores de latinhas).

Por conta desta postura, o cantor foi eleito para receber o prêmio Eu Promovo Carnaval Sustentável. Por sinal, ele também é padrinho da campanha. No ano passado, quem recebeu a honraria foi Durval Lelys. O prêmio de 2015 deve ser entregue a Saulo pelo secretário da Cidade Sustentável, André Fraga, quando ele desfilar com o bloco Cerveja & Cia (que, contraditoriamente, não aderiu à companha de sustentabilidade, segundo a prefeitura).

A ação está marcada para a noite desta sexta-feira, 13, na orla. Tomara que os foliões que acompanham o artista (e os que não também) sejam tomados pela consciência de proteção da natureza. Isso porque o que se vê no circuito Barra-Ondina são foliões sem educação jogando latinhas de cerveja no mar. Um absurdo!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.