Saulo pede mudanças no Carnaval de Salvador ao prefeito

Luan Santos | Correio da Bahia Ao passar pelo camarote do prefeito,no Circuito Osmar, o cantor Saulo cumprimentou ACM Neto e chamou o gestor para uma “conversa”. “O que queremos discutir não é a música do Carnaval, é o Carnaval. O Carnaval da Bahia vai ter que mudar. O caminho está traçado, é só a […]

Em 04/03 de 2014

Luan Santos | Correio da Bahia

Saulo anima os foliões no circuito Osmar

Saulo anima os foliões no circuito Osmar

Ao passar pelo camarote do prefeito,no Circuito Osmar, o cantor Saulo cumprimentou ACM Neto e chamou o gestor para uma “conversa”. “O que queremos discutir não é a música do Carnaval, é o Carnaval. O Carnaval da Bahia vai ter que mudar. O caminho está traçado, é só a gente fazer”, afirmou o artista, apontando para os foliões do trio sem cordas e pedindo que o folião pipoca seja mais valorizado.

O cantor Saulo Fernandes puxou trio sem corda e arrastou milhares de foliões. Ele iniciou o percurso no Hotel Sheraton com “Raiz de Todo o Bem”, candidata a música do Carnaval. De branco, os seguidores do artista exibiram estampas com as frases ‘Baiano sou eu’ e ‘Pipoca de Saulo’ e cantaram todas os principais sucessos do cantor e também da axé music.

No domingo, 09/03, 11h, no Parque da Cidade, em Salvador, Saulo realiza a terceira edição do projeto de verão e vai homenagear o Samba. Entrada gratuita.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.