Saulo Fernandes recorda sucessos do ‘Eva’ no Pré-Caju

Por: Fredson Navarro e Flávio Antunes Cantor puxou o Bloco Com Amor na noite desta sexta-feira (24). Baiano cantou ‘Raiz de todo bem’ e empolgou o público. O cantor Saulo Fernandes foi uma das atrações mais esperadas pelo público que está curtindo o primeiro dia do Pré-Caju 2014 na capital sergipana na noite desta sexta-feira […]

Em 25/01 de 2014

Por: Fredson Navarro e Flávio Antunes

Cantor puxou o Bloco Com Amor na noite desta sexta-feira (24).
Baiano cantou ‘Raiz de todo bem’ e empolgou o público.

Saulo Fernandes homenageia cantor Netinho e puxa a canção Mila (Foto: Fernnando Correia/G1)
Saulo Fernandes homenageia cantor Netinho e puxa a canção Mila (Foto: Fernnando Correia/G1)

O cantor Saulo Fernandes foi uma das atrações mais esperadas pelo público que está curtindo o primeiro dia do Pré-Caju 2014 na capital sergipana na noite desta sexta-feira (24). Até a prévia carnavalesca do ano passado, Saulo comandava a banda e Bloco Eva e hoje retornou em carreira solo sob o comando do Bloco Com Amor, um dos mais tradicionais da festa.

O barreirense iniciou o show com um de seus primeiros novos sucessos, ‘Raiz de todo bem’ e empolgou o público. Além do Axé, ele cantou no repertório músicas como ‘Esquadros’, de Adriana Calcanhoto, e ‘Sina’, de Djavan. Tudo na batida afro, característica do som do baiano. Saulo intercala as canções recitando poemas.

As canções da banda Eva não ficaram de fora do repertório, em entrevista ao G1, o cantor falou com carinho da banda que o consagrou. “O Eva está muito presente na minha vida e as músicas não podem sair do repertório, mas estou sempre inovando com novos trabalhos. Cantar em Aracaju é sempre um presente grande, estou muito feliz”, orgulha-se.

Saulo Fernandes puxa o bloco Com Amor (Foto: Fernnando Correia/G1)
Saulo Fernandes puxa o bloco Com Amor (Foto: Fernnando Correia/G1)

Saulo cantou ‘Pequena Eva’, considerada o hino da banda, ‘Alô Paixão’, ‘Circulou’, ‘Que Bloco é Esse’, sucesso do bloco afro Ilê Ayiê, ‘Força e Pudor’, do Olodum, o samba ‘É hoje’, de Caetano Veloso e encerrou a apresentação cantando ‘Odisseia’.

A grade de atrações para 2014 é composta com Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Saulo Fernandes, Harmonia do Samba, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Elba Ramalho, Forró dos Plays, Psirico, Oito7Nove 4, Cid Natureza, Forró da Curtição, Rojão Diferente, Rogério, Forró Fidapé, Valnejós, Maysa Reis, João Neto e Cesinha, Banda OS3 e Burundanga.

Se apresentam ainda nesta noite Asa de Águia (Bloco Coco Bambu), Aviões do Forró (Bloco Aviões Elétrico), João Neto e Cesinha (Trio Pipoca), Forró dos Plays (Trio Pipoca), Psirico (Trio Pipoca), Beto e Sare (Trio Pipoca), Inspiração do Guetho (Trio Pipoca), Cid Natureza (Trio Pipoca), Max e Gabriel (Trio Pipoca), Banda Os 3 (Trio Pipoca) e Alma Gêmea (Trio Pipoca).

Fonte: G1

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.