São João de Barreiras terá 25 atrações; confira!

Osmar Ribeiro* Na manhã da sexta-feira (08), a Prefeitura de Barreiras fez o lançamento oficial do São João de Barreiras deste ano. A festa que está programada para acontecer nos dias 21 a 24 de junho no Parque de Exposições Dr. Geraldo Rocha, além de comidas e bebidas típicas, concurso de quadrilhas, tem confirmadas 25 […]

Em 09/06 de 2018

Osmar Ribeiro*

Na manhã da sexta-feira (08), a Prefeitura de Barreiras fez o lançamento oficial do São João de Barreiras deste ano. A festa que está programada para acontecer nos dias 21 a 24 de junho no Parque de Exposições Dr. Geraldo Rocha, além de comidas e bebidas típicas, concurso de quadrilhas, tem confirmadas 25 atrações musicais e uma megaestrutura que conta com dois grandes palcos, Espaço do Forró, Vila do São João com uma cidade cenográfica.

Atrações

Quinta-feira – 21/06
– Estakazero
– Targino Gondim
– Cacau com Leite
– Gustavo Braga
– Simbora Xotear

Sexta-feira – 22/06
– Di Paulo & Paulino
– Forró do Zé
– Luan Estilizado
– Tostão
– Farol de Fusca
– Juninho Rodrigues

Sábado – 23/06
– Ítalo e Renno
– Máida e Marcelo
– Mametto
– Zabumba Beach
– Baião de 2
– Patrick Show

Domingo – 24/06
– Waldonys
– Rastapé
– Frutos Nordestinos
– Coração do Brasil
– A-Z da Pitanga
– Banda Império
– Alcenor Ramos

“A edição do ano passado do Arraiá do Parque superou todas as nossas expectativas, e agora em 2018, ampliamos as atrações musicais e estamos preparando uma festa maior ainda, com a certeza, que todas as famílias de Barreiras e da região irão se divertir em um local privilegiado com toda a segurança. Esse é o nosso compromisso, fortalecer e valorizar nossa cultura e proporcionar qualidade de vida a nossa população, trabalhando também para aquecer o comércio, gerar empregos e renda e atrair turistas para a cidade”, disse o prefeito Zito.

* Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.