São João de Barreiras, muito forró e resgate da cultura

Osmar Ribeiro* Iniciado na noite da quinta-feira (21), a festa do São João de Barreiras animou os amantes do forró com muita música de boa qualidade. A estrutura da festa oferece 3 palcos, bares, restaurantes, barracas de lanche, food trucks e a Vila do São João. O animado arraiá seguirá até domingo (24), também com […]

Em 22/06 de 2018

Osmar Ribeiro*

Iniciado na noite da quinta-feira (21), a festa do São João de Barreiras animou os amantes do forró com muita música de boa qualidade. A estrutura da festa oferece 3 palcos, bares, restaurantes, barracas de lanche, food trucks e a Vila do São João. O animado arraiá seguirá até domingo (24), também com apresentações de quadrilhas juninas.

Os shows gratuitos acontecem todas as noites em três palcos. Na primeira noite no palco 1, se apresentaram: Gustavo Braga, Targino Gondin e Simbora Xotear. No palco 2, Cacau com Leite e Estakazero. Já no palco da Vila do São João, João do Biriba e Quarque’uma.

Nesta sexta-feira, a partir das 21h, no Palco 1, se apresentam Tostão, Luan Estillizado e Juninho Rodrigues. No Palco 2 Di Paullo & Paulino, Forró do Zé e Farol de Fusca.

* Com fotos e informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.