São Francisco e Fluminense estão nas semifinais do Campeonato Paratinguense

Ely Pacheco | Nova Fronteira Duas equipes favoritas a levantar a taça do campeonato paratinguense deste ano e que foram destaque na fase de classificação, venceram seus compromissos neste final de semana e avançaram à terceira fase da competição No domingo, 31, a forte equipe do Fluminense manteve a invencibilidade e derrotou o Santos pelo […]

Em 02/06 de 2015

Ely Pacheco | Nova Fronteira

Duas equipes favoritas a levantar a taça do campeonato paratinguense deste ano e que foram destaque na fase de classificação, venceram seus compromissos neste final de semana e avançaram à terceira fase da competição

Fotos: Geraldo Rosa

Fotos: Geraldo Rosa

No domingo, 31, a forte equipe do Fluminense manteve a invencibilidade e derrotou o Santos pelo placar de 2 a 1. Num jogo onde a equipe santista ofereceu resistência principalmente no segundo tempo, o Fluminense soube cadenciar as jogadas e envolveu o adversário. O Fluminense prossegue invicto na competição com cinco vitórias e dois empates em sete partidas disputadas.

No próximo final de semana, serão definidos os outros dois semifinalistas com as partidas Paratinga x Palmeiras, no sábado, 06, e Real x Rio Branco, no domingo, 07.

De acordo o regulamento, os confrontos das semifinais que serão realizadas nos dias 13 e 14, serão conhecidos por sorteio entre os quatro classificados. A competição está na sua reta final e a emoção aumenta com os torcedores comparecendo em massa ao Estádio Municipal, para torcer por suas equipes. A grande final será no dia 20, quando serão entregues os prêmios aos vencedores.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.