São Desidério: Prefeitura lança edital de processo seletivo com 126 vagas

A Prefeitura de São Desidério lançou, através de publicação em Diário Oficial, edital de Processo Seletivo para contratação de pessoal em caráter temporário para atuar nas Secretarias Municipal de Educação, Saúde e Cultura, Esporte e Lazer. O certame destina-se ao provimento de 126 vagas e as inscrições se darão entre os dias 18 e 19 […]

Em 15/02 de 2019

A Prefeitura de São Desidério lançou, através de publicação em Diário Oficial, edital de Processo Seletivo para contratação de pessoal em caráter temporário para atuar nas Secretarias Municipal de Educação, Saúde e Cultura, Esporte e Lazer.

O certame destina-se ao provimento de 126 vagas e as inscrições se darão entre os dias 18 e 19 de fevereiro. As provas escritas serão realizadas na cidade de São Desidério no dia 24 de fevereiro no turno vespertino.

Clique aqui e veja outras informações no Diário Oficial.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.