São Desidério: Prefeitura laça edital para eleição do Conselho Tutelar

Estão abertas as inscrições para a eleição de novos membros do Conselho Tutelar do município de São Desidério. Os interessados devem se inscrever pessoalmente no período de 10 de Abril a 10 de maio deste ano, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), localizada à Rua das Palmeiras, nº […]

Em 11/04 de 2019

Estão abertas as inscrições para a eleição de novos membros do Conselho Tutelar do município de São Desidério. Os interessados devem se inscrever pessoalmente no período de 10 de Abril a 10 de maio deste ano, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), localizada à Rua das Palmeiras, nº 408, centro de São Desidério, em horário comercial.

O processo eleitoral será dividido em duas etapas: A primeira, de caráter eliminatório, refere-se ao Processo de Habilitação do pré-candidato e compreenderá as seguintes fases: inscrição, análise de currículo, prova de conhecimento especifico e estudo de caso, além de avaliação psicológica.

Outras informações estão disponíveis no edital nº 01/2019 de 06 de abril de 2019.

Clique aqui e veja o edital.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.