Santana comemora 123 anos de emancipação política com concorrida cavalgada

A cavalgada em comemoração aos 123 anos de emancipação política administrativa do Município de Santana, Oeste da Bahia, foi realizada nesse Domingo, 15, evento que  contou com a presença de centenas de cavaleiros e amazonas.   Eles se reuniram e partiram em trote por toda Cidade, houve a participação de muitos jovens, idosos e várias […]

Em 18/12 de 2013

01A cavalgada em comemoração aos 123 anos de emancipação política administrativa do Município de Santana, Oeste da Bahia, foi realizada nesse Domingo, 15, evento que  contou com a presença de centenas de cavaleiros e amazonas.   Eles se reuniram e partiram em trote por toda Cidade, houve a participação de muitos jovens, idosos e várias categorias de cavaleiros. O encerramento aconteceu no clube AABB, onde foi realizado um grande churrasco.

Fonte: Santana Bahia / Informações e foto Clériston Frota / Jornal Nova Fronteira

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.