Saneamento básico e desenvolvimento sustentável são temas de Congresso em Barreiras

Ascom Ufob De hoje, 17, até quinta-feira, 20, a UFOB recebe especialistas do Brasil e da Bahia para discutir questões relacionadas à gestão do saneamento ambiental Abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos, manejo e drenagem das águas pluviais e recursos hídricos serão alguns dos assuntos debatidos por especialistas no III Congresso Baiano […]

Em 17/11 de 2014

Ascom Ufob

De hoje, 17, até quinta-feira, 20, a UFOB recebe especialistas do Brasil e da Bahia para discutir questões relacionadas à gestão do saneamento ambiental

01

Abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos, manejo e drenagem das águas pluviais e recursos hídricos serão alguns dos assuntos debatidos por especialistas no III Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental. Com o tema Gestão Ambiental e do saneamento básico: desafios para o desenvolvimento sustentável, acontece no Campus Reitor Edgard Santos, da Universidade Federal do Oeste da Bahia, de segunda, 17, a quinta-feira, 20.

O COBESA pretende fortalecer um fórum técnico-científico próprio de discussão sobre os temas do saneamento e meio ambiente, a fim de fomentar o debate da produção de pesquisadores, professores, técnicos e alunos de graduação e pós-graduação. Na programação, além de palestras, mesas redondas e painéis, haverá ainda minicursos, com carga horária de oito horas e valor que varia entre R$ 25 e R$ 50.

O público-alvo são profissionais ligados ao saneamento ambiental, dentre eles, estudantes de graduação e pós-graduação, professores, empresários, consultores, representantes de organizações não-governamentais, dos órgãos do governo, de entidades concessionárias de saneamento, usuários de recursos hídricos e demais interessados.

Clique aqui e veja a programação completa do evento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.