Sancionada lei que dá nome de Zé de Hermes ao Circuito do Carnaval Cultural de Barreiras

Aprovada a Lei 1.195/2015, de 22 de dezembro que denomina o Circuito do Carnaval de Barreiras como Circuito Zé de Hermes, em homenagem ao carnavalesco barreirense que morreu em 17 de outubro passado. O projeto de lei havia sido enviado à Câmara Municipal e, após votação e aprovação do Legislativo, foi sancionada pelo prefeito em […]

Em 28/12 de 2015

Sancionada-lei-que-da-nome-de-Ze-de-Hermes-ao-Circuito-do-Carnaval-Cultural-de-Barreiras-01Aprovada a Lei 1.195/2015, de 22 de dezembro que denomina o Circuito do Carnaval de Barreiras como Circuito Zé de Hermes, em homenagem ao carnavalesco barreirense que morreu em 17 de outubro passado. O projeto de lei havia sido enviado à Câmara Municipal e, após votação e aprovação do Legislativo, foi sancionada pelo prefeito em exercício Carlos Augusto Barbosa (Paê).

A partir de 2016 o tradicional carnaval cultural, realizado no Centro Histórico de Barreiras passa a se chamar Circuito Zé de Hermes, um reconhecimento ao legado e a contribuição de José Nunes da Matta Filho, o Zé de Hermes, na vida esportiva e cultural do município de Barreiras.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.