SAC de Barreiras muda horário de funcionamento

Osmar Ribeiro* Além unidades da Rede SAC de Barreiras, outras 11 terão os horários de funcionamento alterados a partir da próxima terça-feira (2) Segundo a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), responsável pelo serviço, o novo expediente será das 7h às 13h, de segunda a sexta, para os postos Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Eunápolis, […]

Em 29/04 de 2017

Osmar Ribeiro*

Além unidades da Rede SAC de Barreiras, outras 11 terão os horários de funcionamento alterados a partir da próxima terça-feira (2)

Segundo a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), responsável pelo serviço, o novo expediente será das 7h às 13h, de segunda a sexta, para os postos Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Eunápolis, Guanambi, Irecê, Paulo Afonso, Porto Seguro, Senhor do Bonfim, Valença, Feira de Santana I e Vitória da Conquista I.

A mudança busca otimizar o atendimento, concentrando esforços e recursos nos horários em que há maior procura pela população, justificou a Saeb.

Em nota, o superintendente do SAC, Carlos Henrique Martins, disse que foi observado que 90% dos serviços são procurados no turno da manhã. Após a mudança de horário, a adequação do funcionamento ao fluxo continuará sob avaliação.

As unidades Feira de Santana II e Vitória da Conquista II continuarão com os horários habituais.

* Com informações do Bahia Notícias

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.