SAC de Barreiras comemora aniversário de funcionários

Texto e fotos: Osmar Ribeiro O relacionamento dos funcionários do SAC/Barreiras está em clima de plena harmonia, prova disso foi a festa comemorativa para os aniversariantes de julho a dezembro deste ano. A comemoração aconteceu na tarde desta sexta-feira, às 16h, logo após o fechamento do posto. A animada confraternização reuniu praticamente todos os funcionários […]

Em 20/12 de 2013

Texto e fotos: Osmar Ribeiro

Animados, os funcionários cantaram os parabéns

Animados, os funcionários cantaram os parabéns

O relacionamento dos funcionários do SAC/Barreiras está em clima de plena harmonia, prova disso foi a festa comemorativa para os aniversariantes de julho a dezembro deste ano. A comemoração aconteceu na tarde desta sexta-feira, às 16h, logo após o fechamento do posto.

A animada confraternização reuniu praticamente todos os funcionários neste dia 20, nas dependências do próprio órgão, localizado no Centro Empresarial Barreiras (Antigo Shopping Center Rio de Ondas), à Avenina Barão do Rio Branco nº 149 – Vila Rica, Barreiras-BA. Na ocasião, houve um agradecimento a todos os colaboradores, que auxiliaram no bom atendimento ao cliente ao longo do ano de 2013.

A coordenação do evento ficou a cargo da gestora Cilmária Ferreira, da secretária, Maria Aline e da coordenadora Jarlene Cardoso, e a estrutura da confraternização foi montada pela colaboradoras Rozania e Socorro.

Os funcionários participaram de um sorteio de 5 cestas natalinas, com produtos doados pelos próprios servidores do SAC, e de vários prêmios individuais, já os aniversariantes receberam cálice para licor e caixas de chocolate.

Clique nas miniaturas para ampliar as fotos:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.