Rui Costa recebe título de cidadão de Seabra

O chefe do Executivo baiano foi agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Seabrense durante cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores, na noite da quinta-feira (30). A honraria aproximou, ainda mais, o governador da Bahia das mais de 40 mil pessoas que vivem na cidade. “É um grande orgulho e felicidade estar nessa Câmara hoje, […]

Em 03/12 de 2017

O chefe do Executivo baiano foi agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Seabrense durante cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores, na noite da quinta-feira (30). A honraria aproximou, ainda mais, o governador da Bahia das mais de 40 mil pessoas que vivem na cidade.

“É um grande orgulho e felicidade estar nessa Câmara hoje, pois esse título foi concedido baseado em ações concretas. Sinto que trouxe para Seabra e região melhores condições de vida”, se emociona Rui Costa. “Observei a preocupação do governador Rui Costa com nosso município, implantando diversas ações, inclusive o Hospital Regional da Chapada, tão importante para a nossa região.

“É um reconhecimento mais que merecido” destaca o vereador Jorge Luís Oliveira Mendes, responsável por propor o título ao governador. “É o maior prazer ter o governador como nosso conterrâneo”, admite a dona de casa Virgínia de Luna.

Na sexta-feira (01), Seabra ganhou a primeira unidade hospitalar de alta complexidade da região. O Hospital Regional da Chapada conta com mais de 100 leitos, sendo dez de UTI, e passou a atender, desde o domingo (03), 11 municípios da região.

Na tarde da quinta-feira (30), o governador entregou ao município um trator com implementos agrícolas para pequenos agricultores do município.

Fonte: Secom Bahia | Fotos: Camila Souza/GovBA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.