Rui autoriza consórcios de saúde e ampliação de escolas em Itabuna

Em viagem ao sul da Bahia, o governador Rui Costa participou, na tarde da sexta-feira (19), de reunião no auditório do Cetep Litoral Sul II, em Itabuna, onde assinou protocolos de intenções dos Consórcios Públicos de Saúde das regiões de Itabuna e Ilhéus. “Eu acabei de olhar dois terrenos para construir a policlínica aqui em […]

Em 22/01 de 2018

Em viagem ao sul da Bahia, o governador Rui Costa participou, na tarde da sexta-feira (19), de reunião no auditório do Cetep Litoral Sul II, em Itabuna, onde assinou protocolos de intenções dos Consórcios Públicos de Saúde das regiões de Itabuna e Ilhéus. “Eu acabei de olhar dois terrenos para construir a policlínica aqui em Itabuna. Nós queremos iniciar o mais rápido possível a construção”, afirmou.

Rui também assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação de unidades estaduais de ensino, que vão compor o Campus Integrado de Educação Básica (CIEB). “É o ensino em tempo integral, garantindo a educação completa dos nossos jovens”, acrescentou. Na ocasião, o governador ainda entregou três tratores para associações de agricultores familiares de Nova Canaã, Itacaré e Medeiros Neto e uma ambulância para o município de Gongogi.

O evento teve as presenças do vice-governador e secretário estadual do Planejamento, João Leão, além do presidente da Assembleia Legislativa (Alba), Ângelo Coronel, e dos secretários estaduais da Saúde, de Relações Institucionais, de Desenvolvimento Econômico e de Desenvolvimento Rural, Fábio Vilas-Boas, Josias Gomes, Jaques Wagner e Jerônimo Rodrigues, respectivamente.

Fonte: Secom Bahia | Foto: Manu Dias/GovBA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.