Rui acompanha passagem de blocos no Campo Grande

O governador Rui Costa chegou ao Circuito Osmar (Campo Grande), vestido com a fantasia dos Afoxé Filhos de Gandhy, sendo aplaudido por diversos foliões e parado constantemente para fazer selfs e receber o carinho do povo baiano. Ele esteve em emissoras de TV falando sobre a festa e agenda de atividades na capital e interior. […]

Em 12/02 de 2018

O governador Rui Costa chegou ao Circuito Osmar (Campo Grande), vestido com a fantasia dos Afoxé Filhos de Gandhy, sendo aplaudido por diversos foliões e parado constantemente para fazer selfs e receber o carinho do povo baiano. Ele esteve em emissoras de TV falando sobre a festa e agenda de atividades na capital e interior.

Rui destacou a pluralidade das atrações do Carnaval sem corda na Bahia e a redução das ocorrências policiais nos circuitos. “Os números já mostram uma redução em 50% da violência, menos atendimentos médicos ligados à festa e, consequentemente, mais famílias nas ruas, curtindo o Carnaval com tranquilidade”, afirmou Rui.

Além disso, o governador destacou a importância do projeto Ouro Negro e a facilidade de acesso ao Carnaval, com a mobilidade urbana propiciada pelo metrô.

Após participar ao vivo das principais coberturas de TV, Rui Costa aproveitou a oportunidade para acompanhar, ao lado da primeira-dama Aline Peixoto e outros familiares, as atrações que contagiaram os foliões da avenida. O governador também não resistiu à folia, e com as filhas no colo, dançou e cantou os sucessos carnavalescos, interagindo com o público.

Fonte: Secom Bahia | Fotos: Manu Dias/GovBA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.