Ruas e travessas do Jardim Ouro Branco são preparadas para receber pavimentação asfáltica

Iniciadas em 20 de junho, as obras de pavimentação das ruas e travessas do bairro Jardim Ouro Branco já estão em fase adiantadas. A parte alta do bairro está passando por uma verdadeira mudança para receber o asfalto novo. Serão cerca de 13.678 metros quadrados de pavimentação asfáltica que beneficiarão as Ruas Nezinho Pamplona, Jesuíno […]

Em 09/07 de 2018

Iniciadas em 20 de junho, as obras de pavimentação das ruas e travessas do bairro Jardim Ouro Branco já estão em fase adiantadas. A parte alta do bairro está passando por uma verdadeira mudança para receber o asfalto novo.

Serão cerca de 13.678 metros quadrados de pavimentação asfáltica que beneficiarão as Ruas Nezinho Pamplona, Jesuíno Pamplona, 1º de Abril, Landulfo Alves, Adelino Marques de Souza, Cabeceira da Serra, Santa Marta e o final da Avenida Bandeirantes, assim como as travessas Cabeceira da Serra, Bandeirantes e Nezinho Pamplona.

Além do bairro Jardim Ouro Branco, a pavimentação asfáltica acontece simultaneamente nos bairros Vila Rica, Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo e Flamengo, incluindo ainda a pavimentação em outras ruas da cidade que continuam recebendo as ações de requalificação e tapa-buracos.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.