Ruas do Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo e Flamengo começam a receber camada asfáltica

Depois de um período de preparo, com obras de terraplenagem, sub-base, base e nivelamento, agora as travessas do bairro Novo Horizonte começam a receber a pavimentação asfáltica. Um novo momento que garantirá mais conforto e segurança aos moradores do local. As obras seguem em ritmo acelerado e nos próximos dias as ruas do Contorno, São […]

Em 09/07 de 2018

Depois de um período de preparo, com obras de terraplenagem, sub-base, base e nivelamento, agora as travessas do bairro Novo Horizonte começam a receber a pavimentação asfáltica. Um novo momento que garantirá mais conforto e segurança aos moradores do local. As obras seguem em ritmo acelerado e nos próximos dias as ruas do Contorno, São Cristóvão, Rua da Libertação e Rua São Domingos serão as primeiras a receberem asfalto novo.

A pavimentação e requalificação asfáltica se estenderá ainda para o Serra do Mimo, Bandeirantes e Flamengo, totalizando mais de 253 mil m² de pavimentação, sem contabilizar a metragem que será aplicada no bairro Flamengo. As obras de pavimentação e requalificação serão finalizadas com instalação de meios-fios e sarjetas, como tem acontecido em todos os bairros.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.