Ruas da Vila Rica e de Barreirinhas recebem pavimentação asfáltica

Nos últimos meses Barreiras tem recebido um frenético ritmo de intervenções precisas para mudar a vida de muita gente. As ações de pavimentação asfáltica em diversos bairros da cidade está beneficiando uma boa parte da população. Com este trabalho, além da poeira diminuir a saúde das pessoas agradece. O trabalho da Prefeitura de Barreiras está […]

Em 01/09 de 2016

Ruas-da-Vila-Rica-e-de-Barreirinhas-recebem-02

Ruas-da-Vila-Rica-e-de-Barreirinhas-recebem-01Nos últimos meses Barreiras tem recebido um frenético ritmo de intervenções precisas para mudar a vida de muita gente. As ações de pavimentação asfáltica em diversos bairros da cidade está beneficiando uma boa parte da população. Com este trabalho, além da poeira diminuir a saúde das pessoas agradece. O trabalho da Prefeitura de Barreiras está agora nos Bairros Vila Rica e Barreirinhas. As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transportes estão preparando a base das ruas que também serão recapeadas no Bairro Bela Vista.

“O trabalho segue em cerca de 20 ruas em Barreirinhas entre recapeamento e pavimentação nova, estamos investindo na infraestrutura com agilidade. Tenho certeza de que a população está aprovando as iniciativas do poder público”, destacou a secretária de infraestrutura e obras Simone Kuriki.

A Rua Buenos Aires, na Vila Rica, é um dos importantes acessos à feira livre e por isso está recebendo atenção especial. O Bairro também será contemplado com uma Praça na Rua do Retiro, que está em fase de acabamento.

Ruas-da-Vila-Rica-e-de-Barreirinhas-recebem-03

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.