Roteirista de “Orange…” se divorcia do marido para ficar com atriz da série

Correio da Bahia As duas foram fotografadas de mãos dadas no Emmy, em agosto, e aparecem juntas em algumas fotos no Instagram Uma das roteiristas da série “Orange is the New Black”, da Netflix, viu sua vida mudar pelo programa. Lauren Morelli publicou em maio um ensaio em que dizia que ao escrever a história […]

Em 16/09 de 2014

Correio da Bahia

As duas foram fotografadas de mãos dadas no Emmy, em agosto, e aparecem juntas em algumas fotos no Instagram

Morelli e a atriz Samara Wiley | Foto: Reprodução/Instagram

Morelli e a atriz Samara Wiley | Foto: Reprodução/Instagram

Uma das roteiristas da série “Orange is the New Black”, da Netflix, viu sua vida mudar pelo programa. Lauren Morelli publicou em maio um ensaio em que dizia que ao escrever a história de Piper Champan e do relacionamento desta com Alex Vause acabou se descobrindo lésbica e decidiu se divorciar do marido, com quem estava casada há poucos meses.

“Em Piper e Alex, encontrei uma voz para os meus próprios desejos e um vislumbre do que meu futuro poderia ser”, escreveu Morelli.

Segundo o “TMZ” revelou neste final de semana, a separação do marido, o produtor Steve Basilone, foi motivada também pelo relacionamento de Morelli com uma atriz da série, Samara Wiley, que interpreta a personagem Poussey. As duas foram fotografadas de mãos dadas no Emmy, em agosto, e aparecem juntas em algumas fotos no Instagram.

“Passei por tudo no set: me apaixonei por uma mulher e assisti minha vida passar na tela”, escreveu a roteirista em seu texto.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.