Reunião define detalhes do Campeonato Barreirense de Futebol 2016

Dircom Barreiras Uma assembleia organizada pela Liga Barreirense de Futebol reuniu, na última sexta-feira, 18, representantes dos 12 times da primeira divisão que irão disputar o Campeonato Barreirense 2016. O lançamento oficial do evento para a imprensa e público será dia 29 de abril e o início das partidas, 07 de maio, a equipe do […]

Em 22/03 de 2016

Dircom Barreiras

Foto: Dircom Barreiras

Foto: Dircom Barreiras

Uma assembleia organizada pela Liga Barreirense de Futebol reuniu, na última sexta-feira, 18, representantes dos 12 times da primeira divisão que irão disputar o Campeonato Barreirense 2016. O lançamento oficial do evento para a imprensa e público será dia 29 de abril e o início das partidas, 07 de maio, a equipe do Morada da Lua, atual campeã do evento, fará o jogo de abertura.

“O Barreirense é um grande campeonato que envolve atletas e toda a sociedade, esperamos o apoio da imprensa para alavancar nosso futebol”, disse o presidente da Liga, Onofre de Souza. De acordo com ele, além do campeonato local, no dia 26 de maio, aniversário de Barreiras, será realizado um amistoso entre a Seleção Barreirense, o evento será um preparatório para o Intermunicipal, da Federação Baiana de Futebol.

Para as equipes inscritas no Barreirense, foram repassadas informações e competências, como a produção de um vídeo de dois minutos para ser exibido no lançamento do campeonato. Além disso, os times apresentarão uma candidata à musa do evento. O Barreirense será encerrado no final do ano, a organização fará uma confraternização para celebrar.

1 comentário

carliton jose de santana
Comentou em 24/03/16

Boa tarde,

aqui deixo meu abraço a todos esportistas barreirense e de todo oeste baiano, todos colegas que conhecir
através do esporte, relembro todos momentos bons de vitorias que conquistei no futebol barreirense como
atleta amador e profissional, hoje estou distante mais breve estarei em barreiras ainda pretendo jogar
um barreirense para sim encerra minha carreira gloriosa como atleta abraço a todos

Obrigado,

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.