Reformado, Ceproeste volta a atender

Dircom O Centro de Prevenção e Reabilitação de Deficiências do Oeste da Bahia – Ceproeste, voltou à rotina de atendimentos nessa segunda-feira, 16, após um intervalo para realização de uma reforma em sua estrutura física. No local são acolhidos pacientes de 24 municípios da região, inseridos em um trabalho de reabilitação motora, coordenado por uma […]

Em 18/03 de 2015

Dircom

O Centro de Prevenção e Reabilitação de Deficiências do Oeste da Bahia – Ceproeste, voltou à rotina de atendimentos nessa segunda-feira, 16, após um intervalo para realização de uma reforma em sua estrutura física. No local são acolhidos pacientes de 24 municípios da região, inseridos em um trabalho de reabilitação motora, coordenado por uma equipe multidisciplinar.

01

Dentre os diagnósticos mais comuns tratados no local estão traumatismo raquidiano, amputações, paralisia cerebral, Parkson, acidente vascular cerebral (AVC), atrasos de desenvolvimento neuro-psicomotor e casos de prematuridade. Estes pacientes são acompanhados por fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, ortopedistas, fonoaudiólogos, odontólogos e técnicos em enfermagem.

O Ceproeste volta com o trabalho de agendamento e marcação de novas avaliações dos pacientes já cadastrados, além de novos casos. “É importante reavaliarmos como esses pacientes se encontram hoje, qual a sua situação real para a partir daí, retomarmos a rotina de tratamento”, explica a assistente social da unidade, Isabélia Vanderlei.

02

Os agendamentos podem ser realizados diretamente no Ceproeste, na Av. Bela Vista, 28 – Barreirinhas, ou pelos telefones 3613-4415 e 3613-9540.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.