Recadastramento dos servidores municipais é prorrogado em Barreiras

Osmar Ribeiro* Foi prorrogado até o dia 14 de fevereiro, de acordo com o Diário Oficial, o recadastramento dos servidores da Prefeitura de Barreiras. O formulário de recadastramento e todo o material explicativo está disponível no site da Prefeitura, após o preenchimento o servidor deve encaminhar a documentação à sua secretaria de origem. Barreiras tem […]

Em 07/02 de 2017

Osmar Ribeiro*

Recadastramento-dos-servidores-municipais-e-prorrogado-em-Barreiras-01Foi prorrogado até o dia 14 de fevereiro, de acordo com o Diário Oficial, o recadastramento dos servidores da Prefeitura de Barreiras. O formulário de recadastramento e todo o material explicativo está disponível no site da Prefeitura, após o preenchimento o servidor deve encaminhar a documentação à sua secretaria de origem.

Barreiras tem mais de 2.600 funcionários municipais ativos, e a administração pública quer conhecer o perfil, área de atuação e a formação de cada um.

Os dados que estão sendo coletados, desde 20 de janeiro, servirão como base do planejamento das ações municipais, considerando o quadro efetivo de servidores e as possíveis demandas que surgirão partir da Reforma Administrativa.

* Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.