Quadrilha de LEM representará a Bahia em concurso nacional

Silvano Santos Campeã do XIV Concurso Regional de Quadrilhas Juninas promovido pela União das Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia (Uniqjob), a junina ‘Tira o Pé da Brasa’, de Luís Eduardo Magalhães, embarca no próximo dia 15 para Macapá no estado do Amapá, cerca de 1500 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, onde representará a Bahia […]

Em 06/08 de 2018

Silvano Santos

Junina Tira o Pé da Brasa, representante de Luís Eduardo Magalhães | Fotos: Divulgação

Campeã do XIV Concurso Regional de Quadrilhas Juninas promovido pela União das Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia (Uniqjob), a junina ‘Tira o Pé da Brasa’, de Luís Eduardo Magalhães, embarca no próximo dia 15 para Macapá no estado do Amapá, cerca de 1500 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, onde representará a Bahia no Festival Nacional de Quadrilhas Juninas, “Arraiá no Meio do Mundo” que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto. A vaga foi cedida pela Federação Baiana de Quadrilhas Juninas (FEBAQ), à Uniqjob.

Os integrantes da quadrilha não disfarçaram a ansiedade em sua primeira vez no festival . “Estamos muito orgulhosos de podermos representar o Estado da Bahia e nossa região, e ansiosos para fazer bonito no tablado do evento para conquistar esse título inédito”, disse um dos quadrilheiros.

A ‘Tira o Pé da Brasa’ também participará da entrega do “Troféu Espiga de Ouro”, evento que acontecerá no dia 25 de agosto no Plenário da Câmara Municipal de Barreiras promovido pela Uniqjob.

.

.

.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.