PSOL Barreiras promove atividades públicas no dia 15 de novembro

Passado o período eleitoral, o Partido Socialismo e Liberdade de Barreiras retoma as suas atividades promovendo no sábado, 15 de novembro, dois eventos abertos à sociedade barreirense e região oeste. Pela manhã haverá o “Curso de Formação Política: A atualidade do Manifesto do Partido Comunista”, mediado por Ronaldo Naziazeno (PSOL Salvador) das 8h30 às 12h00 […]

Em 07/11 de 2014

Passado o período eleitoral, o Partido Socialismo e Liberdade de Barreiras retoma as suas atividades promovendo no sábado, 15 de novembro, dois eventos abertos à sociedade barreirense e região oeste.

Pela manhã haverá o “Curso de Formação Política: A atualidade do Manifesto do Partido Comunista”, mediado por Ronaldo Naziazeno (PSOL Salvador) das 8h30 às 12h00 no Auditório do Colégio Estadual Antônio Geraldo (CEAG).

A partir das 15h30 a programação fica por conta da “Plenária para Avaliação das Eleições e Apresentação do PSOL”, mediada pela ex-candidata a Deputada Estadual Paula Vielmo, o Presidente Municipal do PSOL, Marciel Viana e toda a militância do PSOL Barreiras, também no Auditório do Colégio Estadual Antônio Geraldo (CEAG) até umas 17h.

Ambas as atividades fazem parte da Campanha de Filiação 2014, são totalmente abertas e gratuitas a todas as pessoas que queiram debater sobre a atualidade do comunismo e conhecer um pouco mais sobre o PSOL.

psol01 psol02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.