Psol-Barreiras atrai bom público para curso de formação política

Ascom Psol-Barreiras Nesse sábado, 16 de maio, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL-Barreiras) realizou no Colégio Estadual Antonio Geraldo um curso de Formação Política sobre Trabalho Pela manhã, o professor de História da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), Flávio Dantas Martins, dissertou sobre o trabalho na visão marxista, e o professor de História […]

Em 18/05 de 2015

Ascom Psol-Barreiras

Nesse sábado, 16 de maio, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL-Barreiras) realizou no Colégio Estadual Antonio Geraldo um curso de Formação Política sobre Trabalho

01Pela manhã, o professor de História da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), Flávio Dantas Martins, dissertou sobre o trabalho na visão marxista, e o professor de História do IFBA-Barreiras, Diego Carvalho, falou sobre a precarização do trabalho.

No período da tarde, a professora, também do IFBA-Barreiras, Cacilda Reis, palestrou sobre o trabalho artístico, enquanto Paula Vielmo, servidora do IFBA e membro da Executiva do PSOL-Barreiras, falou sobre o trabalho como princípio educativo.

Com bom público, o curso de formação política foi um palco para debates acalorados e troca de conhecimentos múltiplos, onde se pôde conhecer mais da história e compreender melhor o presente, para a conclamação à luta por um futuro bem melhor.

Foram apresentados aos presentes os títulos da Editora Expressão Popular, que o partido, através de uma parceria com a editora, está vendendo como política de finanças em seus eventos e nas instituições de ensino da cidade.

Na ocasião, o Partido Socialismo e Liberdade teve a inclusão nos seus quadros do professor Luan Soares, geógrafo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.