Provas do Concurso da Ufob para professor começam dia 15

Ascom Ufob Candidatos devem ficar atentos aos horários das bancas que serão realizadas em Barreiras O primeiro mês do ano será de muito estudo e trabalho para os 173 candidatos que vão participar do processo seletivo da Universidade Federal do Oeste da Bahia para contratação de 33 novos professores. As provas do concurso serão realizadas […]

Em 07/01 de 2015

Ascom Ufob

Candidatos devem ficar atentos aos horários das bancas que serão realizadas em Barreiras

01

O primeiro mês do ano será de muito estudo e trabalho para os 173 candidatos que vão participar do processo seletivo da Universidade Federal do Oeste da Bahia para contratação de 33 novos professores. As provas do concurso serão realizadas do dia 15 a 25 de janeiro, no Campus Reitor Edgard Santos, na BA 827, s/n, na Estrada para o Barrocão, em Barreiras.

A lista de inscrições homologadas, o calendário completo com a duração das provas e outras informações podem ser consultadas no site da instituição.

Os candidatos devem chegar ao local da prova com antecedência de, no mínimo, 45 minutos. O não comparecimento no horário estipulado para a banca no edital de convocação acarreta a desclassificação automática do certame.

O concurso
Com salários que chegam a R$ 8 mil, as 33 vagas são para os campus de Barra (6), Barreiras (17), Bom Jesus da Lapa (4), Luís Eduardo Magalhães (3) e Santa Maria da Vitória (3). Das oportunidades ofertadas, cinco exigem apenas a graduação em Medicina e nas Engenharias, com 20 horas de trabalho. As demais são para mestres e doutores, em regime de 40 horas com Dedicação Exclusiva.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.