Provas de concurso público para professor da Ufob começam nesta segunda-feira, 20

Ascom Ufob As provas do Concurso Público para novos professores da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) começam nesta segunda-feira, 20, a partir das 8h. Até o dia 27 de agosto, 1258 candidatos vão ser submetidos a exames escritos, práticos e/ou teóricos, didáticos, à defesa da proposta de atividade acadêmica e à análise de […]

Em 18/07 de 2015

Ascom Ufob

ufob-01

As provas do Concurso Público para novos professores da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) começam nesta segunda-feira, 20, a partir das 8h. Até o dia 27 de agosto, 1258 candidatos vão ser submetidos a exames escritos, práticos e/ou teóricos, didáticos, à defesa da proposta de atividade acadêmica e à análise de títulos, no campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

São 86 vagas ofertadas no certame para os câmpus de Barra (12), Barreiras (57), Bom Jesus da Lapa (5), Luís Eduardo Magalhães (7) e Santa Maria da Vitória (5), com salários que chegam a R$ 8,6 mil. Os inscritos podem acessar informações sobre os dias e as salas de provas e composição das bancas no site.

Segundo o professor Jacques Antônio de Miranda, vice-reitor pro tempore da UFOB, as avaliações duram, em média, quatro dias, com etapas eliminatórias e classificatórias. Após a realização das provas, o resultado com os nomes dos selecionados será prontamente publicado no Diário Oficial da União.

A previsão é de que os novos professores tomem posse e comecem a trabalhar ainda neste ano.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.