Provas de ciclismo movimentam Barreiras

Michela Rodriguez | Dircom Barreiras As comemorações esportivas em homenagem aos 124 anos de Barreiras iniciadas com a Copa de Xadrez, seguidas de campeonatos de futebol, vôlei, copa de jiu-jitsu e encontro de capoeira, encerram com duas provas de ciclismo que prometem movimentar a cidade até o dia 26, data oficial do aniversário. A Corrida […]

Em 22/05 de 2015

Michela Rodriguez | Dircom Barreiras

A prova de ciclismo já é tradião em Barreiras | Foto: Reprodução

A prova de ciclismo já é tradião em Barreiras | Foto: Reprodução

As comemorações esportivas em homenagem aos 124 anos de Barreiras iniciadas com a Copa de Xadrez, seguidas de campeonatos de futebol, vôlei, copa de jiu-jitsu e encontro de capoeira, encerram com duas provas de ciclismo que prometem movimentar a cidade até o dia 26, data oficial do aniversário.

A Corrida de Ciclismo Olímpico 26 de Maio, já tradição em Barreiras, deve reunir ciclistas de outras cidades e até de outros estados no domingo, 24, a partir das 8h na BR 242, trecho em frente à Prefeitura até a rotatória da Câmara de Vereadores, em um percurso de cerca de 12 km.

Na terça-feira, 26, será disputada a Prova 26 de Maio de Mountain Bike, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, a partir das 7h. As inscrições para as duas provas podem ser feitas na Coordenadoria de Esportes de Barreiras, no Estádio Geraldão. O valor é R$ 50,00.  Atletas de outras cidades podem fazer as inscrições no local das provas, antes dos eventos.

Os participantes competirão nas categorias Elite, Master A (30 a 39 anos), Master B (40 a 49 anos), Feminino, Open e Categoria Cidade Barreiras.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.