Prorrogado prazo de inscrição para o 10º Congresso Brasileiro de Algodão

Ascom CBA Prorrogado para 30 de junho o prazo para inscrição de trabalho no 10º Congresso Brasileiro de Algodão – Esta é a última prorrogação, em função dos prazos de avaliação e seleção – A Comissão Científica do 10º Congresso Brasileiro do Algodão abriu mais duas semanas para o envio de trabalhos científicos para seleção. […]

Em 16/06 de 2015

Ascom CBA

Prorrogado para 30 de junho o prazo para inscrição de trabalho no 10º Congresso Brasileiro de Algodão
– Esta é a última prorrogação, em função dos prazos de avaliação e seleção –

Foto: Reprodução www.conews.com.br

Foto: Reprodução www.conews.com.br

A Comissão Científica do 10º Congresso Brasileiro do Algodão abriu mais duas semanas para o envio de trabalhos científicos para seleção.

A medida atende aos pedidos, sobretudo, dos profissionais que, com as operações de colheita em andamento em alguns estados e com compromissos no campo, ainda não conseguiram enviar os seus trabalhos.

O 10º CBA será realizado de 1º a 4 de setembro, no centro de convenções do Recanto das Cataratas, em Foz do Iguaçu, e é promovido pela Abrapa – Associação Brasileira dos Produtores de Algodão. De acordo com João Carlos Jacobsen Rodrigues, presidente da entidade e também do 10º CBA, o congresso é o mais importante fórum para divulgação dos trabalhos, pois coloca os autores frente a frente com os maiores interessados na pesquisa: o produtor e sua equipe de técnicos, assessores, engenheiros e agrônomos. “Por isso, estamos estendendo o prazo, ganhando tempo para o recebimento de novos trabalhos, uma oportunidade que só se repetirá daqui a dois anos”.

O autor principal de um trabalho selecionado tem sua inscrição no 10º CBA a preço especial, correspondente a 50% do valor para estudante no mês de agosto, o qual já representa a metade do valor de tabela para congressista. Os trabalhos selecionados farão parte da Sessão Pôsteres do 10º CBA e serão publicados no Anais do evento. O autor principal receberá um certificado de participação e ainda poderá receber um prêmio – a ser divulgado oportunamente – caso o trabalho esteja entre os melhores apresentados.

No site do 10º CBA, os interessados podem acessar as normas para submissão de trabalhos científicos, valores de inscrição de participante, programação e acompanhar todas as informações sobre o maior evento do setor algodoeiro.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.