Prorrogadas inscrições para Encontro de Política e Gestão Culturais

Tiago Lira Foram prorrogadas até 05 de setembro as inscrições para o Encontro de Política e Gestão Culturais, que será realizado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) nos dias 09, 10 e 11 de setembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana. As inscrições são gratuitas. Para se inscrever, […]

Em 02/09 de 2014

Tiago Lira

Foram prorrogadas até 05 de setembro as inscrições para o Encontro de Política e Gestão Culturais, que será realizado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) nos dias 09, 10 e 11 de setembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana. As inscrições são gratuitas. Para se inscrever, basta acessar o blog territoriosculturais.wordpress.com.

O evento é voltado para dirigentes municipais, legisladores (vereadores e deputados) e conselheiros de cultura, mas está aberto à participação de pesquisadores e estudantes, artistas, produtores e demais interessados.

O Encontro abrigará o VII Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia, o II Fórum de Conselhos Municipais de Cultura e o I Fórum de Legisladores da Cultura e, ainda, contará com um momento de formação sobre os temas da Coleção Políticas e Gestão Culturais, lançada pela SecultBA em 2013, durante a V Conferência Estadual de Cultura da Bahia.

Entre os convidados do Encontro estão o Diretor de Programas Integrados do Ministério da Cultura, Bernardo Mata Machado, e a doutora em História e Pesquisadora depolíticas culturais, Lia Calabre.

BACIA DO RIO GRANDE – Estão confirmadas as presenças dos secretários e coordenadores de cultura dos municípios de: Luis Eduardo Magalhães, Barreiras, São Desidério, Wanderley, Mansidão e Riachão das Neves.

01

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.