Prorrogada as inscrições para o Concurso de Quadrilhas de Barreiras

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por meio da Diretoria de Cultura comunica a prorrogação da inscrição do Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas. As quadrilhas poderão se inscrever gratuitamente até o dia 18 de junho às 17h na recepção da Secretaria que funciona no Centro Empresarial ao lado da Rodoviária. Esse ano, o […]

Em 16/06 de 2018

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por meio da Diretoria de Cultura comunica a prorrogação da inscrição do Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas. As quadrilhas poderão se inscrever gratuitamente até o dia 18 de junho às 17h na recepção da Secretaria que funciona no Centro Empresarial ao lado da Rodoviária.

Esse ano, o Concurso Municipal está subdivido em grupos, oportunizando a participação das quadrilhas estilizadas, as quadrilhas de associações, clubes e agremiações, e ainda as quadrilhas escolares, que serão avaliadas nas categorias mirim e juvenil, o melhor casal de noivos e melhor marcador de cada grupo, que serão premiados durante o Arraiá do Parque de 21 a 24 de junho no Parque de Exposição Geraldo Rocha.

A subsecretária de educação, Emília Moreno reforçou a importância dos representantes lerem e observarem as disposições do edital do concurso, principalmente nos itens relacionados a documentação necessária. Informa ainda que as exigências do item 5.5.1, alínea “d” foram suprimidas.

O edital está disponível no site oficial da Prefeitura neste link, na Secretaria de Educação, Diretoria de Cultura e Palácio das Artes, e que as inscrições serão validadas apenas para quadrilhas de Barreiras.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.