Promessa de adrenalina e emoção na 26ª edição do Rally dos Sertões

A 26ª edição do Rally dos Sertões promete ser uma das mais desafiadoras de todos os tempos. A disputa começa com a corrida classificatória que define a ordem de largada da primeira etapa, no sábado, 18 de agosto, em Goiânia. Depois, segue pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará, até a chegar no dia […]

Em 10/08 de 2018

A 26ª edição do Rally dos Sertões promete ser uma das mais desafiadoras de todos os tempos. A disputa começa com a corrida classificatória que define a ordem de largada da primeira etapa, no sábado, 18 de agosto, em Goiânia. Depois, segue pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará, até a chegar no dia 25, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza.

O Rally contará com as categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs na modalidade Cross-Country, que é de velocidade. Além de uma prova de Regularidade, na qual o que determina o vencedor é a precisão em manter a velocidade média. Há também as expedições, passeios de motos e carros, que acompanham o roteiro do rally em trechos paralelos, com visitação de pontos turísticos.

Neste ano, uma das novidades será o Sertões Festival, com diversas atrações gratuitas ao público no Autódromo Internacional de Goiânia, no sábado (18/8).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.